segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O Corpo do Blog

Olá, leitores; desculpas pelo tempo sem postagens no blog, eu estive meio ocupado e com poucas ideias para compartilhar aqui (ainda estou). Aliás, provavelmente é por isso que eu estou aqui novamente escrevendo mais um post de conversa com vocês...

E eu fico pensando: é até engraçado falar em "olá, leitores", já que eu quase não vejo comentários a respeito das postagens, além de haver tão poucos seguidores (apenas 5, até o momento)... então, às vezes sinto como se eu escrevesse pra ninguém, ou quase isso.

Mas tudo bem; a primeira intenção deste blog foi a de eu escrever e postar coisas variadas que eu gostaria de guardar sempre na memória, seja porque é bonito, seja porque fala de momentos importantes da minha vida, seja porque elas fazem parte daquilo que compõe a minha matéria emocional. E assim eu vou escrevendo, ou aplicando Ctrl+C / Ctrl+V, ou editando html's pra caber aqui... transformando este cantinho da internet em uma coisa minha, pessoal e intransferível.

Mas então, voltando para o título: eu organizei este blog em 3 categorias, a citar:
- Cérebro (ou "assuntos internos e conversas com os leitores");
- Retina (ou "coisas apaixonantes que eu leio, ouço ou vejo");
- Vísceras (ou "textos tortos que saem direto do meu estômago para as mãos").

Assim está organizado, e assim estão dispostas as categorias na side bar à esquerda, para quem se interessar por apenas uma parte do blog - o cérebro, a retina ou as vísceras.

Hoje eu não vou postar nada de poesia; mas os leitores podem esperar pelos próximos dias, para eu decidir o que posto, no caso eu não escrever nenhum texto novo. Abraço a todos.

Nenhum comentário: